Vozes da Comunidade promove manhã de entrevistas com Celina e Roosevelt
Programa comandado por Toni Duarte reúne, nesta sexta-feira, dois nomes da política do DF em uma rodada especial de conversas sobre gestão pública, mandato e demandas das comunidades
O Vozes da Comunidade promove uma edição especial nesta sexta-feira (25), com entrevistas com Celina Leão, às 9h, e Roosevelt Vilela, às 10h15. Sob o comando de Toni Duarte, o programa abre espaço para discutir gestão pública, atuação parlamenta A governadora Celina Leão será a primeira entrevistada. A conversa deverá abordar ações da gestão do Distrito Federal, investimentos e os desafios enfrentados pela população nas diferentes regiões administrativas.
Saúde, segurança, infraestrutura, mobilidade urbana, assistência social e políticas voltadas à terceira idade estão entre os assuntos previstos para a entrevista.
O espaço também permitirá que Celina apresente um balanço das ações de sua administração e fale sobre prioridades e projetos para os próximos anos.
Roosevelt Vilela participa às 10h15
Logo depois, o programa recebe o deputado distrital Roosevelt Vilela. A entrevista será dedicada à atuação parlamentar, fiscalização dos serviços públicos e às demandas apresentadas pelas comunidades.
Entre os temas previstos estão a valorização dos profissionais das forças de segurança, escolas cívico-militares, projetos desenvolvidos na Câmara Legislativa e ações de fiscalização.
Comunidade também participa
Um dos diferenciais da edição será a abertura para perguntas encaminhadas por moradores das Regiões Administrativas, além dos questionamentos feitos pelos jornalistas convidados.
A proposta do Vozes da Comunidade é aproximar representantes públicos da população e colocar no centro do debate questões que fazem parte do cotidiano das comunidades.
A rodada dupla desta sexta-feira reforça esse papel do programa como espaço de informação, diálogo e participação social no Distrito Federal.




COMENTÁRIOS