Celina Leão apresenta plano para modernizar feiras e fortalecer a economia do DF
Candidata à reeleição defende segurança para permissionários, renegociação de dívidas, menos burocracia e novas oportunidades para pequenos empreendedores durante visita à Feira de Sobradinho.
Celina Leão visita a Feira de Sobradinho, conversa com trabalhadores e apresenta propostas para fortalecer a economia local, garantir segurança aos permissionários, facilitar a renegociação de dívidas e modernizar as feiras do Distrito Federal. A Feira de Sobradinho foi o ponto de encontro da governadora e candidata à reeleição ao Governo do Distrito Federal, Celina Leão (PP), nesta sexta-feira (9). Durante a visita, a candidata almoçou com os trabalhadores, ouviu reivindicações e apresentou propostas voltadas ao fortalecimento da economia local e à valorização dos feirantes.
Entre as prioridades anunciadas estão a redução da burocracia, a regularização de dívidas antigas, a segurança jurídica dos permissionários e a criação de oportunidades para pequenos empreendedores. A proposta é garantir melhores condições para quem depende das feiras para sustentar a família e movimentar o comércio das cidades.
Celina destacou a importância de preservar a história dos trabalhadores que construíram suas trajetórias nesses espaços, muitos deles com negócios mantidos por várias gerações.




COMENTÁRIOS