Vozes da Comunidade entrevistará o secretário de Segurança neste sábado (18) e abrirá espaço para participação popular

Alexandre Patury será sabatinado ao vivo por jornalistas e moradores do DF em edição especial do programa


Vozes da Comunidade entrevistará o secretário de Segurança neste sábado (18) e abrirá espaço para participação popular O secretário de Segurança Pública do DF, Alexandre Patury, será o entrevistado do Vozes da Comunidade neste sábado (18), em edição especial com participação popular e debate sobre os desafios da segurança na capital.

O programa Vozes da Comunidade receberá neste sábado (18) o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Alexandre Patury, em uma edição especial que promete ampliar o diálogo direto entre governo e população. A transmissão será ao vivo, a partir das 10h, pelo YouTube e por emissoras de rádio do DF e do Entorno.

Durante o tradicional quadro “Sabatinão do Povo”, o secretário responderá a perguntas de jornalistas e também da população, enviadas previamente ou durante a transmissão. A proposta é discutir temas centrais da segurança pública, apresentar ações em andamento e ouvir as principais demandas da comunidade.

A participação de Patury ocorre em um momento recente de mudança na gestão da segurança do DF. Ele assumiu o comando da pasta após a reconfiguração do governo com a chegada da governadora Celina Leão ao cargo principal. Antes disso, já atuava como secretário-executivo durante a gestão de Ibaneis Rocha.

Delegado da Polícia Federal, Patury traz no currículo experiência consolidada na área de segurança pública, incluindo atuação no Ministério da Justiça, o que reforça a expectativa de um debate técnico e aprofundado sobre os desafios da área.

Participação popular e transparência

Apresentado pelo jornalista Toni Duarte, o Vozes da Comunidade tem se consolidado como um espaço de jornalismo participativo, aproximando autoridades e cidadãos. O programa é transmitido semanalmente e aborda temas como segurança, saúde, mobilidade, educação e políticas públicas em geral.

A iniciativa conta com apoio da Associação Brasileira de Portais de Notícias e já recebeu nomes de destaque da política local, como a própria governadora Celina Leão, que participou da edição anterior.

Com formato dinâmico e interativo, o programa busca fortalecer a transparência na gestão pública e dar voz às demandas reais da população do Distrito Federal e região do Entorno.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.